Secretaria de Assistência Social de Jaboatão está com nova sede

Foto: Leandro de Santana/PMJG

Moradores do município do Jaboatão dos Guararapes que precisam resolver alguma questão na Secretaria de Assistência Social e Cidadania, agora têm que ir ao novo endereço. A sede da pasta está na Rua Barão de Amaragi, 600, no bairro de Piedade. A entrega das novas instalações foi feita pelo prefeito Mano Medeiros (PL).

“É com grande satisfação que inauguramos a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, marcando nosso compromisso com o bem-estar e a proteção social de nossa comunidade. Esta nova instalação representa um passo importante para garantir que todos os cidadãos, famílias e comunidades tenham acesso a serviços, benefícios e projetos que promovem o enfrentamento de vulnerabilidades”, destacou Mano.

A sede abriga as gerências dos programas de Proteção Social Básica, Proteção Social Especial de Média Complexidade, Proteção Social Especial de Alta Complexidade, e do Cadastro Único para os Programas Sociais, atendendo a população para esclarecimento de dúvidas. O atendimento ao público ocorrerá das 8h às 15h, de segunda a sexta-feira.

FAMÍLIA ACOLHEDORA

A inauguração da sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, coincidiu com a realização da reunião mensal de acompanhamento com os voluntários do Projeto Família Acolhedora. No  município, há  a participação ativa de 16 famílias, que acolhem 18 crianças e adolescentes.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Publicidade