PT, PCdoB e PV do Recife querem agenda conjunta com João Campos

Foto: Divulgação

Lideranças da Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV) no Recife se reuniram, nesta quinta-feira (28), visando às articulações para 2024. Além da formação da chapa proporcional, também acertaram a construção de uma agenda conjunta com o prefeito João Campos (PSB), logo no início do ano.

Participaram do encontro o presidente do PT Recife , Cirilo Motta, os vereadores Marco Aurélio Filho e Osmar Ricardo, além do secretário executivo de Habitação da Capital, Felipe Cury.

“Estamos confiantes que a Federação terá uma chapa competitiva e o Partido Verde tem tido um papel fundamental nesse processo, pois estamos dialogando com as bases e renovando a militância da legenda com o total apoio do nosso deputado federal Clodoaldo Magalhães. Além disso, temos defendido o nome do prefeito João Campos nestas discussões como o candidato legítimo e natural do nosso grupo político”, destacou o vereador Marco Aurélio Filho, que vai trocar o PRTB pelo PV para disputar novo mandato.

Cirilo Motta também está confiante na força da Federação Brasil da Esperança e no favoritismo de João Campos para eleger um bom número de vereadores. Buscamos construir a segunda maior bancada nas eleições 2024 na Câmara do Recife com unidade política e voltada para os interesses do povo”, ressaltou o presidente do PT.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Publicidade