Mutirão de negociação de dívidas começa nesta quarta, em Jaboatão

Foto: Chico Bezerra/PMJG

Um mutirão para negociação de dívidas inicia nesta quarta-feira (24) e segue até sexta, em mais uma ação promovida pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, através do Procon. Os interessados podem ir à Escola de Referência em Ensino Médio Adelaide Pessoa Câmara, na avenida Barreto de Menezes, bairro de Marcos Freire. Os atendimentos vão acontecer das 9h às 15h.

A ação terá articipação da Secretaria da Fazenda Municipal, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Câmara Privada de Conciliação e Mediação da Prefeitura do Jaboatão, instituições bancárias físicas e virtuais, empresas de telefonia, grupo Neoenergia e Compesa, entre outros parceiros.

O Procon fará uma triagem para atendimento da população em diversos serviços, tais como consultas de eventuais restrições de crédito (SPC e Serasa), consultas e negociações de débitos de IPTU, TLP e ISS (com descontos em cota única e parcelamentos, inclusive em débitos já ajuizados), divórcio consensual, reconhecimento de união estável, acordos presenciais e remotos com negociações diretas junto a fornecedores, mediante homologações realizadas pelo Procon, entre outros procedimentos.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade