Jaboatão teve quatro dias de comemorações pelos 431 anos

Foto: Chico Bezerra/PMJG

As comemorações dos 431 anos do Jaboatão dos Guararapes encerraram, na noite desse domingo (5), depois quatro dias com uma extensa programação cultural e com ações realizadas pela Prefeitura. O 1º Festival da Seresta agitou Jaboatão Centro, enquanto o Parque da Cidade, Prazeres, foi palco para apresentações de música gospel e forró. Ontem, o tenor jaboatonense Otávio Lira e convidados realizaram um concerto na igreja Matriz de Santo Amaro. Na plateia estavam o prefeito Mano Medeiros (PL), a consulesa italiana no Estado, Nicoletta Fiorone, além de representantes do Centro Cultural Dante Alighieri. Também foram entregues tratores para garantir apoio aos produtores da agricultura familiar.

À tarde, as celebrações de aniversário começaram com a Tarde Kids, no Parque da Cidade, onde crianças e seus pais se divertiram com a turma de Tia Carla, brinquedos infláveis, touro mecânico, além de uma série de personagens e brincadeiras.

Na Praia de Piedade, jovens de diversas paróquias do município se reuniram em um luau, organizado pelo padre Rogério Silva, com apoio da Prefeitura. Já pela manhã, tratores e motoniveladora foram entregues aos agricultores da zona rural, por meio de convênio com o Ministério da Agricultura e Pecuária.

“Foram quatro dias de programação, nos quais fizemos várias entregas, demos ordens de serviço, lançamos o 1º Festival da Seresta, tivemos evento gospel, programação para crianças e jovens, música e arte. Fizemos questão de estar em todas as agendas e tudo transcorreu com muita tranquilidade e segurança. Por isso, quero agradecer a todos os servidores e parceiros que se dedicaram para proporcionar dias de muita alegria aos jaboatonenses e a todos que participaram dos eventos”, declarou o prefeito Mano Medeiros.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade