Ziulkoski é reeleito e dois pernambucanos integram a nova direção da CNM

Paulo Ziulkoski foi reeleito, nesta sexta-feira (1), para mais um mandato na presidência da Confederação Nacional dos Municípios, com 55,61% dos votos de prefeitos de todo o País. Ele liderou a Chapa CNM Independente, que tem o ex-prefeito de Cumaru, Eduardo Tabosa, como titular no Conselho de Representantes Regionais, e o prefeito de São Caetano, Josafá Almeida no Conselho Fiscal. A Chapa CNM com Renovação obteve 44,1%.

Ziulkoski foi eleito pela primeira vez em 1997 e ficará no cargo até 2027. O gaúcho de Mariana Pimentel é o idealizador da Marcha dos Prefeitos, que ainda é realizada todos os anos em Brasília.

A chapa CNM Independente tem como vice-presidentes Marcos Vinicius Bizarro (MG), Gisele Tonchis (SP), Ivo Rezende (MA), Rafael Machado (MT) e Joner Chagas (RR). Os 1°, 2° e 3° secretários são, respectivamente, Edimar Santos (PR), Hudson Brito (RN) e José Antônio Costa (PB). Os 1°, 2° e 3° tesoureiros são, respectivamente, Francisco Nélio Aguiar (PA), Fernando Sérgio Lira (AL) e José Carlos Soares (BA). No Conselho Fiscal, os titulares são Josafá Almeida (PE), Carlos Sampaio (AP) e Silvany Mamlak (SE). Os suplentes são José Ortolan (SP), Walter José Lessa (MG) e Paulo Ricardo Salermo (RS). 

No Conselho de Representantes Regionais, o titular e o suplente da Região Nordeste são, respectivamente, Eduardo Tabosa (PE) e Joaquim José de Medeiros (RN); da Região Sul são Mário Afonso Woitexem (SC) e Amin José Hannouche (PR); da Região Sudeste são Jucélio Oliveira (MG) e Luciano Salgado (ES); da Região Norte são Jurandir Araújo (RO) e Jair Souto (AM); e da Região Centro-Oeste são Wilson Tavares (GO) e Neurilan Fraga (MT). 

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade