Web série mostra geração de energia limpa no Nordeste

Foto: Divulgação

Web série “Mais que Máquinas”, estreou mostrando que é possível fazer energia limpa por meio de máquinas pesadas. Nesta terça-feira (16) vai ao ar o segundo episódio que exibe a produção e os bastidores da iniciativa no Nordeste do Brasil.  A web série é apresentada pelo operador de máquina e digital influencer, que comanda o Instagram Fala Tchê, Jeferson Agostinelli.

Segundo a produção feita pela Caterpillar, o objetivo é mostrar casos inspiradores do universo das máquinas pesadas, dando ênfase aos desafios, tarefas e resultados que esses equipamentos podem ajudar a alcançar.

“A escolha da Zeta como protagonista do segundo episódio da série foi bem assertiva porque a empresa é uma referência regional na locação de máquinas para o setor de energia renovável e ainda possui 12 anos de experiência dentro do mercado. Isso faz com que o foco principal seja mostrar as máquinas pesadas e as pessoas que estão operando esses equipamentos para produzir energia limpa e tornar isso real”, conta o gerente de Serviços da Zeta Locação, Bruno Aragão

O novo episódio da série acompanhou o trabalho de uma mini escavadeira produzindo energia limpa junto a usina de bioenergia na Paraíba, o parque solar fotovoltaico em Vitória de Santo Antão e a produção de camarões na Fazenda Tabatinga, no Litoral Norte de Pernambuco.

Os episódios estão disponíveis gratuitamente no canal da Caterpillar no Youtube. Os interessados em assistir podem acessar o conteúdo no link: https://www.youtube.com/playlist?list=PLjMeT-rwp70iQT9B5o5NCwaxAIaoD4lPd.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Publicidade