Virada do ano em Petrolina foi com festa às margens do Rio São Francisco

Foto: Divulgação

Centenas de famílias festejaram a virada de ano em Petrolina, numa comemoração marcada pelo espetáculo de luzes e mais de seis horas de shows às margens do Rio São Francisco. Quatro atrações subiram ao palco, animando os petrolinenses e turistas.

À meia-noite, a orla teve sua beleza ainda mais destacada pela queima de fogos, com um show de luzes e cores. A festa continuou com Guilherme Ferri que animou o público na chegada de um novo ano.

O prefeito Simão Durando fez questão de esperar 2024 junto com a população de Petrolina e não escondeu a felicidade em mais um evento em clima de paz, alegria e que valoriza talentos da região.

“Muita emoção, alegria e satisfação em comemorar o ano novo às margens do nosso rio. A nossa Virada Petrolina é uma festa da família, atrai idosos, adultos, jovens e crianças, ou seja, um evento para todos os públicos. É um dia de celebração, porque esse foi um ano de muito trabalho e de grandes desafios, mas graças à proteção de Deus e à força de cada um de nós, um ano de importantes conquistas. Hoje é dia de agradecer. Se 2023 termina com o sentimento de orgulho, 2024 começa com a força da esperança”, comemorou o prefeito Simão.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Publicidade