Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Vinicius vai às ruas com aliados para tentar convencer eleitores de que é a melhor opção para Olinda

Foto: Divulgação

Numa eleição indefinida em Olinda, o candidato do PT, Vinicius Castelo foi às ruas, neste sábado (26), último dia de campanha do segundo turno, acompanhado por aliados, entre os quais o prefeito do Recife, João Campos (PSB). Foi a tentativa derradeira de convencer os eleitores a votarem nele, amanhã. A carreata, de acordo com a coordenação, percorreu 16 bairros.

“Estou muito confiante e muito feliz porque a gente vai ter uma Olinda melhor, pois a gente fala diretamente com a população que está querendo realmente a mudança na nossa cidade. Amanhã, vamos às urnas votar 13 para poder resgatar a Olinda e devolvê-la para os olindenses”, afirmou Vinicius.

Também acreditando na vitória do aliado, João Campos disse que fez questão de participar da carreata. “Viemos pedir voto para Vinicius que vai ser um grande prefeito. Amanhã é Vinicius Castello, 13”, completou João Campos.

Apesar de representar gestões que são alvo de criticas da candidata Mirella Almeida (PSD), a ministra e ex-prefeita Luciana Santos (PCdoB) disse que a frente construída pelo candidato petista “vai garantir uma espetacular vitória, não só para Vinicius, mas principalmente para o povo de Olinda”.

Além da ministra e dos senadores, estiveram na carreata os senadores Humberto Costa (PT) e Teresa Leitão (PT), o presidente estadual do PT, deputado Doriel Barros; as deputadas estaduais Gleide Ângelo (PSB), Dani Portela (PSOL) e Rosa Amorim (PT); o vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho (PP); André Avelar (Mobiliza), que foi candidato a vice-prefeito na chapa de Izabel Urquiza (PL); e a vereadora mais votada no Rio de Janeiro, Tainá de Paula (PT).

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade