Vice-prefeito de Paudalho será candidato de oposição em Paudalho pelo Solidariedade

Foto: Lucas Tiné/Divulgação

O vice-prefeito de Paudalho, André Viana, concorrerá à prefeitura, nas eleições deste ano, pelo Solidariedade. A decisão foi tomada após reunião do seu grupo político com a vice-presidente nacional do partido, Marília Arraes. Ele afastou-se do prefeito Marcelo Gouveia (UB), depois que o gestor aproximou-se da governadora Raquel Lyra (PSDB). Gouveia já foi aliado de Marília, tendo, inclusive, coordenado a candidatura da ex-deputada ao Governo do Estado em 2022.

“Sou um soldado à disposição de uma liderança que já mostrou a Pernambuco sua força e compromisso. Marília faz política para o povo e com o povo e é por isso que estou tão feliz em poder seguir ao seu lado e contar com sua experiência e comando”, disse o vice-prefeito. André Viana já foi vereador e também tem uma carreira artística na música.

“Paudalho tem um papel fundamental no desenvolvimento da Mata Norte e temos certeza de que o projeto da oposição será crucial para que a cidade siga avançando. As lideranças estão demonstrando grande maturidade política, deixando o ego de lado para pensar no bem estar do povo paudalhense. André Viana vem encabeçando o diálogo de unidade com muita humildade, algo extremamente necessário para a política. O Solidariedade tem crescido e agregado forças políticas em todas as regiões e estamos caminhando para um ano de muito trabalho e conquistas”, afirmou Marília Arraes.

O prefeito Marcelo Gouveia está no segundo mandato e está apoiando Paula Marinho (UB), conhecida como Paula da Educação, para a sua sucessão.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Publicidade