Vice-prefeito de Chã de Alegria é candidato governista pelo Republicanos

Foto: Divulgação

A atual gestão do município de Chã de Alegria tentará continuar no controle da Prefeitura, nos próximos quatro anos, com o atual vice-prefeito Marcos da Roça (Republicanos). Ele acumula o cargo de secretário de Infraestrutura e quer se valer dessa experiência para conquistar os eleitores. O prefeito Marcos Tarcísio Massena (PSB) já havia definido o apoio a Marcos no ano passado e, nesta terça-feira (27), bateu o martelo junto com a direção estadual do Republicanos.

“Estamos bastante motivados para disputar às eleições pelo grande trabalho que fizemos, ao longo da gestão do prefeito Tarcisio, com muitas entregas de obras para o povo de Chã de Alegria. Com apoio do prefeito Tarcisio, o ministro Silvio Costa Filho e o Republicanos, na figura do presidente Samuel Andrade, vamos fazer uma bonita campanha. O avanço no desenvolvimento econômico e social que o município consquitou nos últimos anos tem que continuar”, disse Marcos da Roça.

Tarcísio Massena disse que Marcos fez um excelente trabalho, “o que nos deixa muito confortável de indica-lo para disputar as eleições para continuar o processo de desenvolvimento do município”. “A indicação de Marcos para disputar a Prefeitura de Chã de Alegria vem após um amplo debate no partido com o prefeito Massena. É um excelente quadro que dará uma enorme contribuição para o crescimento do partido”, contou o presidente do Republicanos, Samuel Andrade.

“O Republicanos, que começou com zero prefeitos e hoje tem 16, está trazendo cada vez mais quadros qualificados como Marcos, o que nos deixa muito tranquilos, motivados e confiantes de construirmos uma bonita vitória em outubro. O grande trabalho feito pelo prefeito Massena tem que continuar. Hoje, Chã de Alegria vive um novo momento. Ruas pavimentadas, asfaltadas, iluminadas. O prefeito tem feito uma gestão focada no desenvolvimento com equilíbrio fiscal. Então, Chã de Alegria não pode parar com os avanços conquistados”, defendeu Silvio Costa Filho.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade