Vice disputa Prefeitura de Vicência pelo PSDB com apoio do prefeito

Foto: Divulgação

Pré-candidato a prefeito de Vicência, o atual vice Eder Waltter trocou o Cidadania pelo PSDB junto com Guinga Nunes, que está no segundo mandato e vai apoiá-lo, nas eleições deste ano. Ambos assinaram as fichas de filiação, nesta quarta-feira (31), durante encontro com o presidente da sigla tucana, Fred Loyo, no Recife. O presidente da Câmara Municipal, Gerson Neinho, esteve presente, mas só fará a mudança a partir do dia 7 de março, quando será aberta a janela para troca partidária. Ele também foi eleito pelo Cidadania, que integra a mesma federação com o PSDB.

“Estamos resolvendo muitas demandas do município com a colaboração da governadora Raquel Lyra e de todo o secretariado. Então, é fundamental e inegociável dar continuidade a esse apoio”, disse Guiga, fazendo questão de lembrar que foi o primeiro prefeito do Estado a apoiar a candidatura de Raquel ao Governo, em 2022. O prefeito já foi filiado ao PSDB.

O vice e pré-candidato Eder destacou a importância de manter a sintonia com a governadora, principalmente, agora que concorrerá à Prefeitura de Vicência. “Como estivemos sempre caminhando lado a lado com Raquel, nada mais justo do que disputar essa eleição pelo partido dela. A nossa intenção é ter sempre essa ponte de diálogo para fazer Vicência avançar ainda mais”, ressaltou.

“É muito simbólico receber o prefeito Guiga e o vice-prefeito Eder em nosso partido. O início dessa construção só mostra como o PSDB virá fortalecido para as eleições. Também esperamos receber em breve nomes de peso para a composição da chapa de vereadores em Vicência. Temos forte chance de ter um grupo majoritário na Câmara Municipal e esta será uma das nossas prioridades”, disse Fred Loyo. O presidente do diretório municipal do PSDB, Islan de Souza, também avalizou a chegada dos novos correligionários.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Publicidade