Prefeita Célia Sales divulga nota anunciando vereadora Adilma à sua sucessão em Ipojuca

Foto: Divulgação

Acabou há poucos instantes a reunião entre a prefeita Célia Sales e a vereadora Adilma Lacerda, na qual foram acertados os detalhes da candidatura da parlamentar à Prefeitura de Ipojuca. Mais cedo, As duas se reuniram com 10 vereadores para eles serem informados da decisão. Em nota enviada à imprensa, Célia justificou a escolha pela aliada.

“Todos sabem que não faço nada sozinha, não tomo decisões individualistas, foi assim ao longo da gestão porque tenho o compromisso de cuidar do povo Ipojucano e nunca busquei projetos individuais, por isso passei os últimos meses ouvindo os atores políticos, meus guerreiros e grande parte da população para tomar essa decisão. Então, hoje o processo está maduro para juntarmos forças e avançar ainda mais nos projetos que Ipojuca tanto precisa”, disse Célia Sales.

Célia Sales entra em seu último ano garantindo que fez mais entregas que os antecessores e que isso credencia a continuidade da gestão. “Quando iniciamos nosso mandato determinei que Ipojuca precisava mudar a lógica de fazer, precisava valorizar o Ipojucano, precisava estar unida e enfrentar os problemas, mesmo com pandemia e crises, avançamos muito na educação, saúde, segurança, assistência social e infraestrutura, nossa marca é a da mudança, mudança de verdade e os Ipojucanos enxergam em Adilma a pessoa que concluirá esta agenda de transformação que se iniciou em 2016, Adilma é valente, é a única Vereadora Mulher de Ipojuca, e está 100% preparada para imprimir seu ritmo com liderança e pulso firme”, completou a Prefeita.

Na próxima quinta-feira (11), o diretório municipal do Partido Progressista (PP), no qual a Prefeita é presidente municipal, fará a sua convenção partidária e será a primeira oportunidade de Célia Sales citar publicamente pela primeira vez a vereadora Adilma como sua pré-candidata à prefeita do Ipojuca. O evento ocorrerá na quadra da Faculdade Novo Horizonte (antiga Fajolca), no Centro de Ipojuca, a partir das 15h30.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Publicidade