Vereador Marcos Mariano vai deixar o PSDB para se candidatar a prefeito de São Joaquim do Monte

Foto: Divulgação

O vereador Marcos Mariano (PSDB) anunciou que será candidato a prefeito de São Joaquim do Monte, num ato que reuniu aliados e os presidentes estaduais do PSB, deputado Sileno Guedes, e do Republicanos, Samuel Andrade. O ex-prefeito Zé Birro também declarou apoio a Marcos. O pré-candidato também avisou que se desfiliará do PSDB concorrer à Prefeitura por um partido de oposição.

“São Joaquim do Monte tem mulheres e homens honrados e que não vão perder a dignidade, mesmo com a pressão dos endinheirados”, disse Marcos Mariano, agradecendo o apoio do ex-prefeito Zé Birro. “Por onde eu caminhar, saiba que você vai estar representado. E em 6 de outubro, quando as urnas forem fechadas, estaremos celebrando essa grande vitória”, completou.

Zé Birro, que foi eleito prefeito em 2004, contou que, quando resolveu se candidatar teve que enfrentar o descrédito daquela que achavam que alguém da zona rural não tinha condições de concorrer e administrar a cidade. “Achavam que não tinha como uma pessoa da zona rural administrar um município. Comigo, o agricultor era tratado com respeito. Hoje, não é mais assim. Não tem trator na zona rural, não tem saúde, não tem educação. Eu, dona Gal e todo o nosso grupo vamos com você, Marcos Mariano, futuro prefeito de São Joaquim do Monte”, falou o ex-prefeito.

Sileno Guedes, declarou o apoio do seu partido a Marcos Mariano. “É o PSB de Arraes e de Eduardo Campos, que São Joaquim conheceu. É o PSB de João Campos, que está fazendo um trabalho inovador em nossa capital. A partir de hoje, você tem o apoio incondicional do PSB. Esse sentimento vai tomar conta das ruas de São Joaquim do Monte, e eu fico muito animado com o que a gente vai poder construir”, afirmou o dirigente socialista.

O presidentedo Republicanos, Samuel Andrade, lembrou que São Joaquim do Monte foi um dos poucos municípios pernambucanos que teve uma gestão municipal com palanque montado para o bolsonarismo em 2022 e destacou a necessidade de encerrar esse ciclo que tem gerado atraso. “A gente percebe aqui um pedido de ajuda da população. Você não vai estar sozinho. Conte com o Governo Lula, conte com o ministro Silvio Costa Filho, conte com todo este grupo que está aqui”, garantiu.

Atualmente, São Joaquim do Monte é administrada pelo prefeito Duguinha  e o PSDB vai completar 12 anos na Prefeitura. Duguinha tentará a reeleição.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade