TRE-PE realizará mais uma audiência pública sobre cota de gênero

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) promove a 4ª edição da audiência pública “Cota de Gênero, Violência Política de Gênero e Canais de Denúncia”, a partir dos dados públicos das últimas eleições, bem como em preparação para as Eleições Municipais de 2024. O evento promovido pela Ouvidoria do TRE será em Petrolina, no dia 28 de novembro, às 15h, no auditório da Justiça Federal, situado na Praça Santos Dumont, n.º 101, Centro. Para quem não puder estar presencialmente, a audiência pública será transmitida integralmente através do canal do TRE-PE no YouTube.

Estarão presencialmente na audiência o presidente do TRE-PE, desembargador Adalberto de Oliveira Melo, o desembargador eleitoral Carlos Gil Rodrigues Filho, ouvidor do Tribunal, a desembargadora eleitoral Karina Aragão, à frente da Ouvidoria da Mulher, além do diretor-geral Orson Lemos. Antes de Petrolina, já houve audiência pública sobre o tema, nas cidades de Serra Talhada, Palmares e Garanhuns.

Com o objetivo central de dialogar com entidades públicas, privadas e organizações da sociedade civil e quaisquer pessoas interessadas ou diretamente relacionadas ao processo eleitoral, o TRE-PE assegura o direito de manifestação oral ou escrita.

As pessoas e entidades interessadas em participar, oralmente ou por escrito, poderão manifestar o interesse até 23/11/2023 enviando e-mail para audienciapublica@tre-pe-jus.br.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade