Tradição e presença feminina no palco garantem sucesso do Baile Municipal do Recife

O público, pelo visto, aprovou a programação do 58º Baile Municipal do Recife. O Classic Hall lotou e todos os ingressos foram vendidos. No palco, grandes cantoras abrilhantaram a folia, misturando sucessos nacionais com o mais tradicional frevo pernambucano. O prefeito João Campos (PSB), claro, comemorou o sucesso do evento ao lado da namorada, a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP), de políticos e amigos.

“É uma alegria realizar mais um Baile Municipal do Recife, uma tradição de 58 edições. Neste ano, temos o ineditismo de fazer o baile protagonizado por atrações femininas, trazendo a nossa cultura, o nosso frevo e o que há de melhor na nossa tradição. Na próxima semana, a gente começa o Carnaval oficialmente na quinta-feira, mas o Baile já marca o início da festa”, comentou João Campos.

A folia ficou por conta de Iza, Elba Ramalho, Vanessa da Mata, Michele Melo, Lia de Itamaracá, Gerlane Lops e Nena Queiroga, entre tantas cantoras que engrandeceram o baile. As orquestras Popular do Recife, Popular da Bomba do Hemetério e Spok Frevo Orquestra garantiram o acompanhamento das artistas.

Em sua 58ª edição, o Baile Municipal do Recife vai destinar sua renda para seis entidades da cidade. Serão elas: a Articulação e Movimento Para Travestis e Transexuais – Amotrans; o Grupo de Assistência Social, Esporte, Cultura e Lazer – Mulheres Em Ação, o Grupo Espírita Esperança Sempre Viva, o Clube Carnavalesco Mixto Seu Malaquias, o Maracatu Nação Estrela Brilhante do Recife e a Apae Fitcamp Sports.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade