Time do Sport visita João Campos e faz parceria com a moeda social Capiba

Foto: Rodolfo Loepert / PCR

O time do Sport, bicampeão pernambucano de futebol, foi à Prefeitura do Recife, nesta sexta-feira (12), para apresentar a taça do título ao prefeito alvirrubro, João Campos (PSB). Apesar da conquista ter sido justamente na final contra o Náutico, Campos parabenizou  o elenco e agradeceu a iniciativa do Sport de ser mais um parceiro da Prefeitura, ao doar camisas e ingressos de jogos para serem trocados pela moeda social Capiba, lançada recentemente. Basta acessar a plataforma Conecta Recife para fazer a aquisição.

“Quero agradecer ao Sport por ser o primeiro clube esportivo a fazer parte da moeda social Capiba, que poderão ser trocadas por camisas e ingressos de jogos, doados pelo time. Estamos gameficando um serviço público e começando com o estímulo à prática de atividades físicas, então é muito simbólico ter um time de futebol junto das grandes empresas oferecendo benefícios. Enquanto esporte, desenvolvimento econômico e entretenimento, é fundamental para a cidade que existam instituições fortes. É importante que o Sport dê certo, assim como o Santa e o Náutico, o esporte faz parte do Recife, então realmente vibramos juntos”, ressaltou João Campos.

“Eu entendo o futebol e todas as categorias esportivas como uma das ferramentas mais importantes e inclusivas que existem, que dão oportunidades para muitos jovens de periferia. Então, o que o Sport Club do Recife puder fazer para criar essas oportunidades, nós vamos fazer. Quando ouvi a proposta da adesão à Moeda Capiba, já decidi que estávamos juntos nessa. Acredito que, através dos parceiros que o Sport tem, podemos até maximizar essa parceria. O projeto é muito bom e vai além do esporte”, afirmou Yuri Romão, presidente do Sport.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade