Sob risco de perder vaga de vice, Isabella agradece a João Campos por valorizar as mulheres no Carnaval do Recife

O lançamento do Carnaval do Recife 2024, nesta quarta-feira (17), teve seu momento curioso do ponto de vista político. Sentados lado a lado, o prefeito João Campos (PSB) e a vice Isabella de Roldão (PDT) cochicharam muito ao pé do ouvido e foi ela quem antecedeu o socialista ao microfone. O público ouviu atentamente os elogios dela a João por valorizar as mulheres na grade da programação carnavalesca. A pedetista ainda lembrou ser a primeira a ocupar a vice-prefeitura da Capital pernambucana. No momento, contudo, seu nome está praticamente descartado na composição da chapa majoritária de João Campos. Dos nomes colocados para a vaga, os mais cogitados são todos homens.

“Recife é uma cidade não sexista. Com ousadia e coragem, elegeu o prefeito mais jovem do País e a primeira mulher vice-prefeita. Pela primeira vez na história teremos um Baile Municipal com o palco tomado por mulheres. É de fato uma proposta ousada. Minha gratidão a João Campos pela ousadia de garantir direitos iguais”, disse Isabella.

Ela destacou a importância do Protocolo Violeta instituído no Recife como forma de proteger as mulheres contra a violência. Isabella de Roldão ainda fez um apelo aos artistas: “Se perceberem qualquer assédio a alguma mulher, parem o show”. “Nenhuma de nós pode ter o corpo violado. Lugar de mulher é onde ela quer”, cravou.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade