Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Sileno Guedes é mais um da oposição a presidir comissão da Alepe. Foi eleito presidente da Saúde

Foto: Blog Dantas Barreto

O deputado Sileno Guedes (PSB) foi eleito com os votos de outros três titulares para presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (18). É mais um parlamentar de oposição que passa a comandar outro colegiado de grande importância no Legislativo. Na eleição de hoje, inclusive, houve a inversão de posições, já que Adalto Santos (PP) era o presidente e agora é o novo vice.

A líder do Governo, Socorro Pimentel (UB) passou a ser a quinta integrante da Comissão, depois que Luciano Duque (SD) cedeu a vaga. Ela, no entanto, não compareceu à reunião. Além de Sileno, Adauto e Socorro, o colegiado tem Edson Vieira (UB) e Abimael Santos (PL) como titulares.

Sileno Guedes garantiu que o trabalho será coletivo com o “desafio de garantir a execução dos serviços que a população tanto reclama”. O novo presidente ressaltou o diferencial que é a presença quadrimestral do titular da Secretaria de Saúde para apresentar o relatório das atividades.

Segundo ele, a comissão cobrará dados reais sobre o que está realmente está acontecendo, “não da forma como vem sendo feito nos últimos anos”, salientou Guedes.

Ele também assegurou que a assistência social terá atenção na sua gestão. “Por vezes fica secundarizada, mas é muito importante. Tenho a honra de presidir a Frente Parlamentar da Assistência Social e vamos procurar dar ênfase às políticas desenvolvidas pelo Executivo”, garantiu Sileno.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade