Shows no palco e da queima de fogos vão marcar chegada de 2024 no Recife

Foto: Dondinho/PCR

Recifenses e turistas que vão romper o ano na praia do Pina terão uma ampla programação, a partir das 19h. Mas também terá Réveillon promovido pela Prefeitura do Recife nos polos Ibura, Lagoa do Araçá e Morro da Conceição. O ponto alto será à meia-noite com Alceu Valença anunciando a chegada de 2024 e espetáculo dos fogos de artifício com duração de 15 minutos.

Além de Alceu, subirão ao palco do Pina, a partir das 19h30, André Rio, Mari Fernandez , Felipe Amorim e Conde Só Brega.

Conforme informa a gestão municipal, a queima de fogos respeitará as normas estabelecidas pela legislação vigente na cidade. “Portanto, será silenciosa, com toda segurança, responsabilidade e respeito”, informa a nota enviada à imprensa.

Ontem, na segunda noite da Virada Recife 2024, Priscila Senna, Gerlane Lops, MC Elvis, Geraldinho Lins e Ivete Sangalo foram alguns dos destaques.

“Pela primeira vez eu vi uma festa desse tamanho. Hoje, a gente já estima algo próximo a 250 mil pessoas aqui no Pina. A área útil aqui é de 50 mil metros quadrados. O coração do Marco Zero tem três mil metros quadrados. Aqui é uma área 15 vezes maior do que o Marco Zero do Recife. Isso mostra o tamanho da festa”, destacou o prefeito  João Campos. “A gente teve um cuidado muito grande de ter segurança. São mais de 500 pessoas na segurança. Estão de parabéns. Enquanto muita gente está aqui aproveitando, tem gente trabalhando para tornar isso possível e gerar renda”, concluiu.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade