Secretário Diego Cabral será o candidato prefeito de Camaragibe apoiado por Nadegi

Foto: Divulgação

 

O secretário de Serviços Públicos de Camaragibe, Diego Cabral, foi oficializado, nesta segunda-feira (18), como pré-candidato a prefeito do grupo comandado pela prefeita Doutora Nadegi. Filiado ao Republicanos, o titular da pasta tem o aval do deputado estadual João de Nadegi e do ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho. Com o anúncio, Diego Cabral é o nome mais forte na corrida pela vaga a prefeitura de Camaragibe.

Segundo Nadegi, “o nome de Diego representa a geração da nova política; uma renovação com um filho de Camaragibe e que tem experiência administrativa”. “Tenho certeza que ele fará um grande trabalho de transformação na cidade, ao lado do deputado João de Nadegi e do ministro Silvio Costa Filho”, destacou a prefeita.

Para Diego, 2024 será um ano para conquistar a confiança do povo de Camaragibe para poder continuar oferecendo à população serviços de qualidade.

“Junto à Doutora Nadegi e ao nosso grupo político, temos o desafio de construirmos uma vida mais digna para os camaragibenses. Ainda há muito o que se fazer; para que nossa Camaragibe cresça ainda mais e nosso povo tenha direitos e serviços garantidos e ainda mais orgulho de viver aqui”, pontuou Diego.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade