Secretário da Fazenda denuncia tentativa de corrupção e homem é preso

Foto/Divulgação/Governo de Pernambuco

A tentativa de subornar o secretário estadual da Fazenda, Wilson de Paula, levou um homem à prisão, nessa quinta-feira (18). O nome do indivíduo não foi revelado e nem o que motivou o ato criminoso. A denúncia partiu do próprio secretário, na quarta-feira, quando foi surpreendido ao receber uma caixa contendo R$ 49.996 em espécie. Ele acionou a polícia e o homem que enviou o dinheiro foi preso em flagrante, acusado de corrupção ativa.

Nesta sexta-feira, o Governo do Estado divulgou nota sobre o ocorrido.

Comunicado oficial

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (18), um homem que ofereceu vantagem indevida em dinheiro ao secretário da Fazenda de Pernambuco, Wilson de Paula, configurando assim o crime de corrupção ativa.

A denúncia que levou a prisão do suspeito partiu do próprio secretário Wilson de Paula, que após receber, na tarde da última quarta-feira (17), em sua residência, uma caixa de cerveja contendo em seu interior um pacote com várias cédulas no valor total de R$ 49.996, comunicou o fato imediatamente ao secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, pedindo apuração rigorosa.

A Gestão Raquel Lyra condena e não vai tolerar nenhuma tentativa de atos de corrupção contra qualquer integrante do governo.

O homem já está à disposição da Justiça, onde passará por audiência de custódia.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade