Samuel Andrade retira candidatura, mas diz que Republicanos disputará Prefeitura de Condado

Foto : Divlgação

Durante uma entrevista nesta sexta-feira (16), Samuel Andrade, presidente estadual do Republicanos e superintendente adjunto da Codevasf, declarou que não concorrerá à prefeitura de Condado nas eleições deste ano. Samuel é uma importante liderança na região e estava sendo cogitado como um forte concorrente para a disputa majoritária.

Ele é responsável, ao lado do ministro Silvio Costa Filho, pela viabilização de diversos investimentos para a cidade, como a construção da estrada de Jararaca, a perfuração de poços artesianos, a reforma do Paulão e a construção da Praça da Saúde.

“Diante das missões que me foram dadas pelo Governo do presidente Lula e pelo ministro Silvio Costa Filho, quero dizer publicamente a Condado que estou retirando meu nome como pré-candidato, mas não estou abandonando a cidade. Pelo contrário, o trabalho continuará. Entendo que a política não pode ser um obstáculo quando se trata de melhorar a vida da população. Sempre conduzi a política dessa forma. Meu sonho sempre será ver meu povo feliz”, pontuou.

Samuel ressaltou que o Republicanos terá um candidato próprio e que nos próximos dias anunciará quem será apoiado. “Nos próximos 15 dias, voltarei aqui para anunciar nosso candidato, que será pelo Republicanos. Condado continuará sendo governado pelo Republicanos, pois nossa cidade precisa manter essa aliança com Samuel Andrade e o ministro Silvio Costa Filho”, afirmou.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade