Rodrigo Pinheiro recebe apoio do Agir e indica secretário para presidente do partido

Foto: Divulgação

Candidato à reeleição, o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), vem conquistando apoios. Nesta terça-feira (26), o partido Agir 36 antecipou a decisão garantir a aliança com o tucano. O aval foi dado pela direção nacional, durante reunião na Capital do Agreste.

Também foi anunciado que o secretário municipal de Governo, Lino Portela, assumirá a presidência do diretório caruaruense do Agir 36.

“Nós analisamos e recebemos a orientação do Diretório Nacional que, em Caruaru, vamos seguir juntos com Rodrigo Pinheiro. Fico feliz porque ele é um jovem prefeito, ousado e faz uma excelente gestão. Certeza que o Agir vai estar no lado certo. Vamos fazer do Agir de Caruaru um partido grande e com representação na Casa Legislativa”, ressaltou o presidente nacional da sigla, Fábio Bernardino.

Lino Portela agradeceu a confiança da direção nacional e de Rodrigo Pinheiro pela missão que lhe foi dada. “Com satisfação que a gente assume o Agir, uma tarefa delegada pelo prefeito Rodrigo Pinheiro, para o bem da cidade, o bem de tudo aquilo que essa gestão tem construído de positivo para a cidade. O Agir é um partido que tem se destacado na condição política no Brasil, tem um caminho ascendente de condição política partidária”, disse.

Rodrigo Pinheiro expressou gratidão pelo apoio do Partido Agir e salientou o compromisso contínuo com a transparência, eficiência e o bem-estar da população de Caruaru. “A união entre o partido e a candidatura à reeleição busca consolidar o nosso trabalho e construir um futuro ainda mais promissor para os caruaruenses”, falou o prefeito.

PMB

O PMB também anunciou apoio Rodrigo Pinheiro, durante encontro entre o prefeito e o presidente estadual da sigla, Daniel Guimarães. “Feliz com mais um apoio ao nosso projeto de continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Caruaru e pela qualidade de vida do nosso povo”, destacou Pinheiro.

 

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Publicidade