Réveillon de Jaboatão terá polos em Candeias e Jaboatão Centro, neste domingo

Foto: Divulgação/ PMJG

Jaboatão dos Guararapes terá dois polos do Réveillon, neste domingo (31). Além do de Candeias, os jaboatonenses também vão poder comemorar a virada do ano no Jaboatão Centro, em frente à Casa da Cultura, a partir das 18h. À meia-noite, a contagem regressiva, em Candeias, será com o cantor Felipe Amorim. Serão 12 minutos de fogos de artifício para marcar a chegada de 2024.

A Barca Maluka abre a programação na orla. Na sequência, às 20h, Walter e Sua Orquestra entram no palco e vão chamando convidados:  Condinho, Grupo Samba Que Eu Gosto, Coco do Serrote, O Príncipe, Hucca, Léo Hall, Antônio Alberto e Cicinho do Acordeon. É samba no pé e muito mais para todos dançarem. A festa continua com apresentação de Priscila Senna às 20h40. Felipe Amorim, responsável pelo show da virada, sobe ao palco às 22h40. A DJ Deb Lima assume às 00h30, no lugar de Ávine Vinny. E Raphaela Santos encerra a noite com sua apresentação à 1h50.

Tio Bruninho s e ao palco de Jaboatão Centro às 18h. Às 19h30,  será a vez da Banda Praeira, seguida por Allan Carlos às 21h. Raphaela Santos, responsável pela contagem regressiva para o Ano Novo, se apresenta às 22h30, e Conde Só Brega encerra as festividades às 00h30.

Ontem, uma multidão foi à praia de Candeias, na noite de estreia do Réveillon do Jaboatão. Fãs das cantoras Maiara e Maraísa chegaram de vários estados. Antes  da dupla, se apresentaram André Rio, Rogério Som e Telmo Santiago, garantindo uma noite completa para amantes de vários ritmos, do brega ao frevo, foi impossível ficar parado.

TRÂNSITO

Quem for ao show da orla deve estar atento ao trânsito. A avenida Bernardo Vieira de Melo estará interditada no trecho entre a rua Aníbal Varejão e a Curva do “S”. O fluxo do trânsito será desviado para a rua Aníbal Varejão (esquina do Posto Shell), seguindo por uma das vias da avenida Presidente Kennedy até a rua Aniceto Varejão (Armazém Coral), retornando o fluxo para a avenida Bernardo Vieira de Melo. A avenida Presidente Kennedy, no trecho entre as ruas Aníbal Varejão e Aniceto Varejão, funcionará em mão dupla, até às 5h do dia 1º de janeiro de 2024.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade