Raquel visita local da ESE e vai ao congresso de prefeitos, nessa segunda

A governadora Raquel Lyra (PSDB) reassumirá o cargo, nesta segunda-feira (15), depois de passar alguns dias nos Estados Unidos, onde participou do Brazilian Conference. A agenda de trabalho começa às 8h, na visita ao local onde será construída a Escola de Sargentos do Exército (ESE). O compromisso foi acertado com deputados federais e estaduais para que conheçam o a área e o projeto. O ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, também estará presente.

A ESE é um empreendimento que vai concentrar o curso para alunos de todo o País em Pernambuco. No entanto, ambientalistas contestam o projeto porque serão erradicadas muitas árvores.

Outro compromisso de Raquel Lyra, amanhã, será na abertura do 7º Congresso Pernambucano de Municípios, no Centro de Convenções. O evento promovido pela Amupe vai até a próxima quarta-feira, debatendo vários temas, entre os quais distribuição do ICMS e repasses do FPM. O ministro da Pesca é Aquicultura, André de Paula, e a ministra da Ciência e Tecnologia, Luciana Santos, também estarão presentes no evento.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade