Fotos: Hesíodo Goés/Divulgacão
Raquel lyra vai a Petrolina para tentar levar Júlio Lóssio ao segundo turno
Candidato a prefeito de Petrolina, o ex-gestor do município Júlio Lóssio (PSDB) tenta chegar ao segundo, nessa reta final do primeiro turno e, neste sábado (28), teve a governadora Raquel Lyra (PSDB) ao seu lado, durante a carreata que percorreu as ruas da cidade. Ao final do percurso, o tucano apresentou suas propostas e garantiu que governará com apoio do Estado, se vencer as eleições.
“A maternidade que temos hoje em Petrolina realiza de um a dois partos por dia. Precisamos de uma estrutura que permita de dez a quinze. Ao seu lado, governadora, pretendo colaborar para a reestruturação do Hospital Dom Malan, para que possamos salvar ainda mais vidas na nossa cidade e em toda a região”, falou Lóssio.
Confiante de que seu candidato tem chances nessa disputa pela Prefeitura, Raquel pediu união de todos os aliados, na última semana de campanha. “Faltam poucos dias para a eleição, e eu sei que vocês conhecem Petrolina com a palma da mão. Precisamos pedir voto em cada canto dessa cidade. Júlio sabe que pode contar comigo, e eu sei que posso contar com vocês para, a partir de 2025, criar mais projetos de mudança de vida para o povo de Petrolina”, afirmou a governadora.
No sertão pernambucano desde ontem, Raquel Lyra também deu um reforço à candidata do Podemos em Araripina, Camila Modesto e também foi ao município de Trindade, onde defende a reeleição da prefeita Helbinha Rodrigues (UB).