Raquel Lyra repudia atitude de Álvaro Porto

A governadora Raquel Lyra divulgou nota, nesta quinta-feira (1), repudiando a atitude do presidente da Assembleia Legislativa, Álvaro Porto (PSDB), que teve áudio vazado pela TV Alepe criticando seu discurso na tribuna. Na ocasião, Raquel fez um balanço da gestão e falou em retomar o diálogo com o Poder Legislativo.

No áudio, Álvaro conversava com um funcionário da Assembleia e o teor era de que o discurso de Raquel não dizia nada. Ele chegou a usar um termo que não dá para publicar.

Segue a nota da governadora Raquel Lyra:

“Avalio que é algo lamentável a ser dito pelo presidente de um Poder. Fiz questão de estar na Assembleia, com todo o meu time de governo, para agradecer a Assembleia Legislativa pelo ano que passou porque aprovamos, com muito diálogo, de maneira conjunta, os projetos enviados. É um ato lamentável de violência política o que se passou, às vezes é em gestos, em atitudes, em ações e hoje foi em voz. Lamento porque isso não está à altura do que Pernambuco representa, um diálogo fora de propósito, e revela o que uma mulher sofre nos espaços de poder. Não baixo a cabeça pelas adversidades que se colocam, tudo que eu gostaria é que possamos ser respeitados pelos cargos que ocupamos e que a população possa nos julgar pelas ações do nosso governo”.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade