Raquel Lyra exalta nas redes sociais os agradecimentos às benesses do IPVA

Foto: Reprodução/Instagran

A governadora Raquel Lyra (PSDB) foi às redes sociais para falar das mensagens que vem recebendo, principalmente, nas redes sociais sobre as benesses garantidas com as mudanças na cobrança do IPVA 2024. A alíquota foi reduzida para 2,4%, a tabela de cobrança também sofreu alteração em favor dos proprietários de veículos, mototaxistas estão isentos e o pagamento passou a ser dividido em até 10 parcelas. Os carnês já começam a ficar disponíveis, podendo serem baixados no site do Detran-PE.

“Desde ontem, tenho recebido um monte de mensagem, o povo tá agradecendo na rua pelo fato de a gente ter conseguido fazer o IPVA mais barato do Nordeste brasileiro. Ligação de mototaxista dizendo que o IPVA está isento, o quanto isso é importante pra ele. Gente que disse que economizou R$ 500 do ano passado pra cá, e que esse dinheiro servirá para pagar a matrícula da filha na escola. É jogo de ganha ganha, compromisso nosso, firmado na nossa campanha e agora entregue à população pernambucana”, diz Raquel.

Os pagamentos do IPVA começam em fevereiro e quem quitar à vista terá desconto de 7%. Mas pode parcelar em 10 vezes, terminando em novembro. Com a redução e mudança da tabela de valores, a expectativa do Governo do Estado é que o contribuinte possa ter redução de até 24% no imposto.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade