Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Raquel Lyra estreia no guia eleitoral de Mirella, nesta quinta-feira

Foto: Divulgação

A governadora Raquel Lyra (PSDB) estreará no guia eleitoral de Mirella Almeida (PSD), nesta quinta-feira (19), reforçando seu apoio à candidata a prefeita de Olinda. A vice-governadora Priscila Krause (Cidadania) também gravou vídeo que para ser exibido no programa de televisão.

Nas aparições, Raquel destacará a requalificação da PE-15 e as obras do Cansl do Fragoso, vêm sendo realizadas pelo Governo do Estado.

”Nosso compromisso é com as pessoas. Retomar obras como a PE-15 não é só melhorar o trânsito. É dar dignidade, segurança e qualidade de vida para quem mais precisa. É isso que nos motiva a estar na política: cuidar das pessoas e construir um futuro melhor para todas e todos”, diz a governadora.

Em relação ao Canal do Fragoso, a líder tucana ressalta a parceria entre as gestões estadual e municipal. “Quando Governo e Prefeitura trabalham juntos, quem ganha é a população. Nossa prioridade é cuidar das pessoas, e o Canal do Fragoso é a prova de que estamos comprometidos em fazer isso com obras que melhoram a vida de quem mais precisa”, afirma Raquel no vídeo.

Mirella, primeiro, fala da da importância da PE-15 para o município. “A PE-15 é uma das principais vias de Olinda. A realização dessa obra representa sua dedicação e respeito aos olindenses. Com união e muito trabalho, Olinda anda para frente”, comentou.

Depois, a candidata a prefeita também fala da importância das ações conjuntas entre Estado e município. “Essa obra é um exemplo de como, juntas, podemos fazer a diferença. A parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura é fundamental para garantir que obras que impactam a vida das pessoas sigam avançando. Olinda e Pernambuco andam para frente”, comentou a candidata.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade