Raquel diz que chegada do Podemos contribui com a construção política e de alianças

A posse do Secretário de Desenvolvimento Agrário, Agricultura, Pecuária e Pesca, Cícero Moraes, por indicação do Podemos, segundo a governadora Raquel Lyra (PSDB), representa um novo momento para a gestão e construção politica. Ela fez questão de citar as participações do ex-senador Armando Monteiro Neto e do ex-deputado federal Ricardo Teobaldo, além do presidente do partido, Marcelo Gouveia, na condução dessa aliança partidária.

“Cícero, você não chega sozinho. Chega ladeado por Armando Monteiro Neto, a quem agradeço pelo gesto de confiança, pelo ex-deputado e ex-presidente do Podemos, Ricardo Teobaldo, e por Marcelo Gouveia, que muito em breve vai assumir a Associação Municipalista de Pernambuco. E de um monte de gente com a expectativa super positiva sobre a nossa gestão. Você representa esse sentimento de que estamos num momento diferente e que a gente conseguiu ter um ano de muito aprendizado. Você chega para somar experiência”, ressaltou Raquel.

A governadora disse que a presença de Cícero Moraes vai além da sua função à frente da secretaria. “Todo este time que está aqui pode nos ajudar, sim, na construção da política de alianças necessárias, de união e fazer consensos”, disse.

Cícero Moraes salientou em seu discurso de posse que entra no Governo, justamente no tempo de entregas, após um ano de arrumação da casa. “Todos nós temos honra de participar do seu governo, de participar do tempo da mudança”, assinalou.

O novo secretário de Desenvolvimento Agrário agradeceu pela confiança de Raquel e falou da gratidão que tem por Armando Monteiro Neto, “um exemplo de retidão e decência”. Cícero substituiu Ellen Viégas, que havia assumido o cargo em setembro do ano passado.

Secretários

Além de Cícero Moraes, a governadora Raquel Lyra empossou outros secretários que vinha atuando interinamente. Carlos Braga assumiu como titular de Assistência Social, Combate à Fome e Política sobre Drogas; e Paulo Paes, que assume a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização.Rodrigo Ribeiro é funcionário da Caixa Econômica e assumiu a pasta de Projetos Estratégicos

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade