Foto: Hesíodo Goes/Divulgação
O segundo turno começou, de verdade, nesta sexta-feira (11), para o candidato a prefeito do Paulista pelo PSDB, Severino Ramos. Até então, ele vinha participando de reuniões com aliados e apoiadores, mas ontem promoveu a primeira caminhada pelas ruas de Maranguape I ladeado por lideranças de peso. Participaram a governadora Raquel Lyra (PSDB), a vice Priscila Krause (Cidadania), o prefeito Yves Ribeiro, o o presidente do PSDB, Fred Loyo, presidente do Podemos, Marcelo Gouveia, o ex-senador Armando Monteiro Neto (Podemos), além de prefeitos eleitos e reeleitos de municípios do Litoral Norte.
Raquel havia prometido se engajar à campanha do correligionário, no segundo turno, e ressaltou a as qualidades de Ramos para administrar Paulista. “O povo aqui em Paulista já decidiu que quer um homem sério e trabalhador como Ramos na Prefeitura, mas a eleição só acaba no domingo de segundo turno, após a contagem dos votos. Por isso, vamos unir forças para buscar voto a voto. No dia 27 vamos digitar 45 na urna e garantir a mudança que essa cidade precisa”, declarou a governadora.
Ramos ressaltou a importância de ter Raquel Lyra ao seu lado, neste momento, e que se for eleito terá o Governo do Estado como parceiro para realizar as obras e ações que o município precisa. “A nossa população sabe que estamos sintonizados com Raquel Lyra e Priscila Krause. Raquel está concluindo a obra da PE-15, que corta o município, vai duplicar o trecho final da PE-01 até Maria Farinha, iniciou intervenções de manutenção na PE-22, tem projetos para construção de moradia popular, implantação de creches e muito mais”, ressaltou o candidato.