PSD e PRD negociam aliança para lançar Wellington Gomes em Ribeirão

  1. Foto: Divulgação

O PRD e o PSD estão discutindo uma aliança , no município de Ribeirão, para lançar a candidatura do Dr. Wellington Gomes na disputa pela prefeitura, no próximo ano. Seria uma chapa com as bênçãos do Palácio do Campo das Princesas.

Wellington deve se filiar ao PSD para encabeçar o Movimento Renova Ribeirão, e sua candidatura foi tratada na reunião entre Gomes e o deputado estadual Joãozinho Tenório (PRD), que é o vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa.

“A expectativa agora é que essa aliança se traduza em ações concretas e resultados  para Ribeirão. Saio desta reunião com a certeza que a cidade ganha com o deputado Joãozinho Tenório, uma força que também vai lutar e trabalhar por melhorias para nosso município”, comentou o Dr Wellington Gomes.

O pré-candidato a prefeito tem uma trajetória marcada pela transformação de vida que repercutiu em todo país. Ex-cortador, Wellington cursou Medicina e é um profissional respeitado. Apesar de nunca ter disputado um mandato, PSD e PRD, além de lideranças políticas de Ribeirão acreditam que ele será a grande novidade da eleição municipal.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Publicidade