PSB realiza ato para de filiação de jovens com presença de João Campos

Foto: Wesley D’Almeida/Divulgação

O prazo de filiações para quem vai disputar as eleições deste ano já encerrou, mas o PSB continua atraindo novos quadros para reforçar o time que vai às ruas tentar reeleger o prefeito João Campos. Neste sábado (11), o partido realizou ato que reuniu cerca de 100 jovens, no Moinho Recife, e Campos deu as boas vindas aos novos correligionários e destacou a importância da participação da juventude na política.

O publicitário e ativista Wally Martins, além de se filiar, conduziu seu grupo para o PSB. Ele disse se sentir representado por estar no partido do prefeito mais bem avaliado do Brasil. “Tenha certeza de que vai ter muitas jovens, muitos jovens negros, indígenas, LGBT, muitos jovens da favela que estarão com você quando for a hora da campanha. A juventude vai fazer bonito”, discursou o mais novo filiado do PSB.

 O prefeito João Campos assinalou que o PSB é um partido que sempre está em renovação sem perder sua essência. “Quando a gente renova uma ideia, mas preserva nossos princípios, a gente não envelhece. É isso que o PSB está fazendo: tendo a capacidade de se renovar e se reinventar”, declarou, ao citar o legado dos ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos e realizações de sua gestão à frente da Prefeitura do Recife.

O presidente Sileno Guedes contou como iniciou a se envolver na política ainda jovem e os ideais que o incentivaram a continuar “Comecei na política cedo, seduzido pelos ideais do meu amigo, Eduardo Campos, na faculdade. Já naquela época, dizíamos que a educação precisava melhorar, que a saúde precisava melhorar. O povo de Pernambuco nos deu a oportunidade de fazer e aí está o resultado concretizado na vida de tantos jovens que estão aqui”, relatou.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade