PSB aposta em dois ex-prefeitos para vencer em Carpina e Lagoa de Itaenga

Foto: Wesley d’Almeida/Divulgação

Dois ex-prefeitos voltam a ser apostas do PSB para conquistar as prefeituras de Carpina e Lagoa de Itaenga. Na noite dessa sexta-feira (12), o partido realizou atos nas duas cidades para marcar os lançamentos de Joaquim Lapa e Carlinhos do Moinho. Os eventos da Agenda 40 tiveram as participações do presidente do PSB, deputado Sileno Guedes, e lideranças representando outras siglas, como os federais Renildo Calheiros (PCdoB), Iza Arruda (MDB) e Fernando Filho (UB).

“Tenho muito orgulho de, se Deus quiser, no próximo dia 6 de outubro, ser candidato a prefeito pelo PSB. Estou tendo a oportunidade de, junto com vocês, depois de uma grande gestão da prefeita Graça do Moinho, ser candidato a substituir uma das melhores prefeitas do estado de Pernambuco”, afirmou Carlinhos do Moinho. A professora Edivania Arcanjo será a vice-prefeita do socialista.

Em Carpina, Joaquim Lapa discursou prometendo um futuro melhor para o município. “Todos que aqui estão têm esse compromisso e é isso que esperamos para Carpina. Vamos com atitude para nossa cidade avançar”, falou o pré-candidato.

Sileno Guedes disse que o partido está confiante na vitória de Joaquim Lapa e Carlinhos do Moinho pelo trabalho que eles realizaram quando foram prefeito e a liderança que exercem. “O PSB está muito feliz de ter reunido nomes que mantêm essa conexão com o povo, tanto pelo que já fizeram em seus mandatos anteriores, como pela força que apresentam para fazer muito mais”, assinalou o dirigente.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade