Prequé vai disputar a Prefeitura de Gravatá pelo Solidariedade

Foto: Divulgação

A pré-candidatura do ex-vice-prefeito Rafael Prequé à Prefeitura de Gravatá recebeu o aval da vice-presidente nacional do Solidariedade, Marília Arraes. Os dois se encontraram, na noite dessa terça-feira(23), para bater o martelo. O pré-candidato é filho do ex-prefeito Luiz Prequé e, 2022, disputou a eleição para deputado federal.

“Eu e Rafael Prequé somos companheiros e aliados desde a juventude. Nossas famílias lutaram e continuarão a lutar, juntas nas fileiras da democracia e da justiça social. Gravatá é uma cidade polo do Agreste, assim como Caruaru. Garantir administrações que tenham compromisso com nossa gente é nossa prioridade”, destacou Marília.

Após a conversa com Prequé, a dirigente do Solidariedade seguiu para Caruaru, onde se reuniu com o pré-candidato Armandinho para tratar das articulações da chapa proporcional.

Na manhã hoje, em Serra Talhada, Marília oficializou o médico cardiologista Waldir Tenório Júnior. Considerado uma importante, junto à Marília é ele quem vai coordenar as articulações em torno do lançamento da chapa do Solidariedade para as eleições municipais.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Publicidade