Prefeitura de Jaboatão é a 8ª do País com mais engajamentos nas redes sociais

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes divulgou levantamento feito pela plataforma SocialMediaGov, no qual aparece entre as 10 gestões municipais com maior engajamento nas redes sociais. No período entre 4 e 11 de abril, foram mais de 32 mil engajamentos, que a colocaram no 8º lugar. A prefeitura jaboatonense ficou à frente de Belo Horizonte, São Paulo, Recife e Fortaleza.

O levantamento da SocialMediaGov mostrou que, somados todos os perfis, a Prefeitura de Manaus ficou em primeiro lugar no período, com o total de 149.120 mil engajamentos, à frente de Curitiba e Rio de Janeiro. Na sequência, a lista mostra as prefeituras de Niterói; Salvador; Macaé; Itapevi; Jaboatão dos Guararapes; Belo Horizonte e São Gonçalo.

“Estar entre os dez municípios com maior engajamento de suas redes sociais no País reflete uma das marcas de nossa gestão, que é o contato permanente com a comunidade, seja nas ruas ou nas redes sociais. Reflete também o trabalho da nossa equipe de comunicação, que tem conseguido divulgar os muitos serviços e ações que realizamos, diariamente, de forma criativa e atual”, comemorou o prefeito Mano Medeiros.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade