Prefeito Simão Durando lança Natal Luz descentralizado em Petrolina

Pelo terceiro ano consecutivo, o município de Petrolina realiza o Natal Luz, com programação e decoração especiais para encantar os moradores e turistas. A abertura oficial aconteceu, na noite dessa terça-feira (5). A ornamentação pode ser conferida em vários pontos da cidade e ainda tem a Casa do Papai Noel, onde o bom velhinho receberá os visitantes. Um show de fogos de artifício marcou o lançamento.

O público ainda foi presenteado com um espetáculo musical da Philarmônica 21 de Setembro com participação de Ana Costa e Elisson Castro. O concerto natalino fez a plateia cantar músicas tradicionais do período e clássicos de Luiz Gonzaga e Geraldo Azevedo.

“A expectativa é celebrar o Natal e Ano Novo com a cidade decorada, além de proporcionar o fortalecimento da economia. Nossa intenção é atrair mais visitantes para cidade, como também, é reunir as famílias e amigos, vivenciando o espírito natalino, proporcionando momentos de felicidade pelos que ali passam, podendo levar este sentimento de fraternidade para seus lares e ambiente de trabalho”, ressaltou oprefeito Simão Durando (UB).

A decoração natalina pode ser conferida foi nos bairros Cohab; São Gonçalo; Areia Branca; José e Maria e João de Deus. Além disso, fazem parte as Avenidas Ulysses Guimarães, Simão Durando e São Francisco; as rotatórias da Av. Mário Rodrigues Coelho, no Distrito Industrial; o monumento do Centenário e da feira da Areia Branca. A decoração também contempla pontos turísticos como o Bodódromo.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade