Prefeito Rodrigo Pinheiro tem três atos quase em sequência em Caruaru

Foto: Divulgação

O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), está a todo vapor, com a realização de eventos quase sequenciais, nesta semana. Nessa quarta-feira (13), o Podemos promoveu ato de apoio à reeleição do tucano, sábado será a vez do Avante e, no domingo, o PSDB vai mostrar que está unido e os problemas entre Pinheiro e a governadora Raquel Lyra são águas passadas. Até porque há uma tendência de polarização entre o prefeito e o ex-prefeito José Queiroz (PDT).

No evento de ontem à noite, entre os presentes no Teatro Difusora estavam o dirigente estadual do Podemos, Marcelo Gouveia, o líder do Governo, deputado estadual Izaías Régis (PSDB) e o ex-senador Armando Monteiro Neto. Por conta da quantidade de pessoas, as portas do teatro precisou ser fechada.

“O Podemos está junto do desenvolvimento de Caruaru. Essa é a nossa missão, é a missão do partido. E viemos aqui fortalecer esse time, fortalecer essa batalha. Tenho certeza absoluta de que no dia 7 de outubro estaremos comemorando a vitória de Rodrigo Pinheiro para prefeito do município de Caruaru. Conte com o nosso partido”, disse Marcelo Gouveia.

Armando Monteiro ressaltou a boa parceria da governadora Raquel Lyra com Rodrigo Pinheiro em prol de Caruaru. “É tempo de esperança para Caruaru. Um jovem e competente prefeito e uma governadora que tem um olhar sobre todo o Pernambuco e o compromisso de fazer uma aliança administrativa com Rodrigo Pinheiro para garantir a Caruaru novas e importantes conquistas”, ressaltou.

Rodrigo Pinheiro destacou a importância de o Podemos ter sido o primeiro partido a realizar um ato de apoio a sua candidatura agradeceu o apoio do partido. “Política é feita de pessoas para pessoas. É dormindo tarde e acordando cedo que esse trabalho ainda vai render muitos frutos. Caruaru continuará a crescer transformando a vida das pessoas, que é a nossa missão desde 2017 junto à ex-prefeita e governadora Raquel Lyra. Gratidão a todos que fazem o Podemos”, agradeceu o prefeito.

AVANTE

O evento do Avante, no sábado (16), está marcado para iniciar às 10h também no Teatro Difusora. O partido vai anunciar a aliança com o PSDB e filiar novos quadros em Caruaru. Estarão presentes o presidente estadual do Avante, Sebastião Oliveira, e o deputado federal Waldemar Oliveira, entre outras lideranças.

No domingo, o ato do PSDB será no Maria José Recepções II, a partidas 9h45. Além dos tucanos, como Raquel Lyra, representantes de partidos aliados deverão comparecer.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade