Prefeito Mano faz Bate Papo e anuncia mais uma unidade do CRAS

Foto: Leandro de Santana/PMJG

 

A comunidade Curcurana, no município do Jaboatão dos Guararapes, recebeu, neste sábado (11), a quarta edição do Bate Papo Regional. Essa é a forma que o prefeito Mano Medeiros (PL) vem adotando para dialogar mais diretamente com os moradores. Candidato à reeleição, o liberal aproveita essas ocasiões para ouvir as demandas, mas também para anunciar novidades. Segundo ele, a Regional 6, que engloba os bairros de Barra de Jangada, Candeias e Piedade, ganhará um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Também avisou que haverá recapeamento, requalificação e drenagem de ruas. O prefeito ainda disse que três unidades de saúde da família passarão por reformas.

“Esse é sempre um momento muito especial para a gestão municipal porque estamos aqui para ouvir vocês e conversar a respeito das necessidades da comunidade e dos moradores. Sabemos que Jaboatão tem muitos desafios a serem enfrentados. Entretanto, estamos à frente desse trabalho com muita responsabilidade e dedicação. Estamos requalificando algumas vias em Curcurana e outras localidades dessa regional. Ou seja, isso mostra que a gestão está próxima da população, ouvindo-a e buscando melhorias estruturais e sociais junto com vocês. Vamos seguir em frente, pois temos muito trabalho a fazer” falou Mano Medeiros. Além da Regional 6, o Bate Papo já foi realizado nas Regionais 3 (Curado), 1 (Jaboatão Centro) e 7 (Jardim Jordão).

A Prefeitura do Jaboatão aproveita as datas da Caravana Mais Jaboatão, que acontecem aos sábados, para incluir o Bate Papo Regional, e assim garantir uma grande presença de moradores das regionais. Além do gestor, participam os secretários municipais, que também respondem aos questionamentos e demandas que são apresentadas na ocasião.

Após o debate aberto ao público, são disponibilizados vários serviços gratuitos, como higiene bucal, orientações da Defesa Civil, limpeza de pele, atualização do Cadúnico, corte de cabelo, emissão de documentos, vacinação contra a Covid e gripe, clínico médico e serviços odontológicos, entre outros.

A presidente da Associação dos Moradores do Conjunto Praia do Sol de Barra de Jangada e adjacências, Socorro Fernandes, elogiou a iniciativa da Prefeitura. “Moro aqui há 40 anos e essa é a primeira vez que uma gestão e um prefeito se mostram disponíveis a ouvir o que as lideranças e moradores têm a dizer. Isso deixa claro que estamos sendo vistos e ouvidos. Hoje, a gestão é do povo e para o povo. Parabéns aos envolvidos”, afirmou Socorro.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade