Prefeito Mano entrega prédio da Regional 1 reformado e vai dar expediente em novo gabinete

Foto: Leandro de Santana /PMJG

A antiga sede da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, onde funciona a Regional 1, volta a ter gabinete do prefeito, com a reforma de toda a estrutura. A entrega do prédio revitalizado aconteceu, na noite dessa segunda-feira (11), e, na ocasião, o prefeito Mano Medeiros (PL) anunciou que dará expediente no local, uma vez por semana.

O prédio histórico foi construído em 1956 e abrigou a gestão municipal até 1989, quando a sede do município foi transferida para o bairro de Prazeres. A Regional 1 recebeu investimentos nas instalações elétricas e hidráulicas; pintura e atualização do sistema de internet.

No local, além do gabinete do prefeito, foram preparadas salas de reuniões e de trabalho para os secretários. Semanalmente, o prefeito vai despachar no local, atendendo vereadores e a população do Jaboatão centro.

Após a reinauguração da Regional 1, o prefeito e convidados assistiram a apresentação da Cantata de Natal na Praça do Coreto, no Jaboatão Centro, com as participações da Orquestra Natalina e do Coral formado por alunos da Escola Municipal Antonio Januário. O Papai Noel fez uma surpresa ao público presente, distribuindo simpatia e alegria para as crianças e adultos.

Você pode gostar:

2 comentários

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Publicidade