Prefeito Diogo Carlos deixa MDB e vai disputar a reeleição pelo PSDB

Foto: Divulgação

O prefeito de Barra de Guabiraba, Diogo Calos, decidiu trocar de partido para disputar a reeleição neste ano. Ele foi eleito pelo MDB, mas aceitou o convite do presidente estadual do PSDB, Fred Loyo, e assinou a ficha do PSDB. O gestor também agradeceu o apoio que vem recebendo da governadora Raquel Lyra (PSDB).

“É um prazer receber um prefeito jovem, engajado e competente como Diogo em nosso partido, não tenho dúvidas de que ele é favoritismo à reeleição e esse embarque no time só reforça o alinhamento com o nosso projeto que já vinha sendo construído ao longo dos últimos anos junto à nossa governadora Raquel Lyra”, disse Fred Loyo.

Diogo Carlos afirmou que a parceria entre as gestões estadual e municipal vive sua melhor fase, por isso a entrada no PSDB foi uma decisão natural. “Tanto a governadora Raquel Lyra quanto a vice Priscila Krause têm dado atenção às nossas demandas de forma exemplar, assim como todo o secretariado. Me juntar a um partido histórico como o PSDB só reforça a continuidade dessa parceria, que vai concretizar ainda mais projetos não só no meu município, mas em todo o Agreste”, pontuou.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade