Prefeito de Quipapá confirma mudança para o Republicanos para tentar novo mandato

Fotos: Lucas Patrício/Divulgação

O prefeito de Quipapá, Genivaldo Timóteo, o Pité, confirmou a sua filiação ao Republicanos, sendo mais um integrante do grupo do presidente da Assembleia Legislativa, Álvaro Porto (PSDB), a concorrer nas eleições deste ano por um partido de oposição à governadora Raquel Lyra (PSDB). Pité era filiado ao Podemos e ocupava o cargo de vice-prefeito até dezembro de 2023, quando o Alvinho Porto (PSDB) renunciou e ele assumiu a gestão municipal.

“Pité tem conduzido Quipapá com muita disposição para o trabalho. Os quipapaenses reconhecem os recentes avanços vistos no município em áreas que tinham um histórico antigo de problemas, como infraestrutura, saúde e educação. Temos certeza que a população não vai dar chance ao atraso, garantindo um novo mandato ao prefeito, que continuará contando com total apoio do nosso mandato na Assembleia”, assinalou Álvaro Porto.

No ato de filiação, o presidente estadual do Republicanos, Samuel Andrade, a avalizou a ficha e garantiu todo apoio do partido para Pité renovar o mandato.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade