Prefeito de Caruaru destaca união com Raquel Lyra

Foto:Elvis Edson/Divulgação

A notícia de que o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, trocará o PSDB pelo Republicanos já corre o mundo, mesmo sendo um partido que faz oposição à governadora Raquel Lyra. Mas o gestor, que tentará continuar no cargo ano que vem, aproveita as agendas com a correligionária para demonstrar união, como aconteceu neste sábado na visita dela à terra natal.

“Essa é uma parceria, que vem desde 2017, quando Raquel ainda era prefeita e eu o vice. Agora, Raquel como governadora e eu prefeito, não poderia ser diferente. É um compromisso firmado para o progresso de Caruaru. Essas ações não só promovem o desenvolvimento infraestrutural, mas também tangenciam áreas cruciais como habitação e acesso à água, demonstrando um esforço coletivo para elevar a qualidade de vida dos cidadãos caruaruenses”, disse o prefeito Rodrigo Pinheiro.

Os dois estiveram juntos no ato de assinatura da ordem de serviço para o novo trecho da Adutora do Agreste e no acompanhamento dos testes de operação da primeira etapa da obra. Em seguida, Raquel Lyra e Rodrigo Pinheira entregaram as chaves de imóveis no Conjunto Residencial Xique Xique 3.

A agenda conjunta continuou no período da tarde, com a entrega de títulos de propriedade na Vila Popular, através do Programa Morar Bem PE. A governadora e o prefeito encerraram a programação anunciando mais um grande investimento para a rede educacional da Capital do Agreste, que é a construção de uma escola municipal no loteamento Xique-Xique.

A nova unidade beneficiará cerca de 1.300 alunos matriculados do Pré 1 do ensino infantil até o 9⁰ ano do fundamental, oferecendo uma infraestrutura educacional completa.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade