Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prefeito de Araripina aguarda gestos para aderir à base da governadora Raquel Lyra

Foto: Reprodução

O prefeito de Araripina, Evilásio Mateus (PDT) não recebeu apoio da governadora Raquel Lyra (PSD), na eleição de 2024, porém é mais um gestor que está prestes a aderir à sua base. Nessa segunda-feira (25), ele esteve no Palácio do Campo das Princesas para prestigiar a posse do secretário de Turismo e Lazer, Kaio Maniçoba (PP), e também foi recebido pelo secretário da Casa Civil, Túlio Vilaça, com quem deu início às conversas.

Evilásio esteve acompanhado pela deputada estadual Roberta Arraes, que é a primeira suplente do PP e assumiu a vaga aberta na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (25), devido à licença de Kaio Maniçoba.

Roberta Arraes disse que essa aliança entre o prefeito Evilásio Mateus e Raquel Lyra está bem encaminhada e depende apenas de alguns gestos para ser sacramentada.

Com esse novo cenário político, governadora terá ao seu lado dois grupos políticos rivais de Araripina. A líder do Governo na Assembleia Legislativa é a deputada Socorro Pimentel (UB). O ex-prefeito Raimundo Pimentel (UB) também integra a equipe do Governo com cargo de assessor especial na Secretaria da Casa Civil.

Na disputa pela Prefeitura de Araripina, Raquel Lyra apoiou Camila Modesto (Podemos), lançada Raimundo Pimentel de quem Evilásio era vice. O atual prefeito não teve o aval de Pimentel para encabeçar a chapa governista e recebeu a garantia da direção nacional do PDT para concorrer. Contados os votos, o pedetista foi eleito com 58% dos votos.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade