Prefeita e candidato de Camaragibe comemoram obra na PE-27

Foto: Divulgação

Um dos benefícios que os municípios localizados no entorno da área onde será construída a Escola dos Sargentos do Exército (ESA) é a melhoria dos acessos viários. Nesta sexta-feira (19), a governadora Raquel Lyra (PSDB) garantiu que a PE-27 será requalificada, durante a assinatura do termo de compromisso para construção da ESS. A via é conhecida como Estrada de Aldeia e por ela passa um grande volume de veículos diariamente. A prefeita de Camaragibe, Nadegi Queiroz (Republicanos), e o secretário municipal de Serviços Públicos, Diego Cabral (Republicanos), comemoraram a decisão.

Diego, que é pré-candidato a prefeito do município com apoio de Nadegi, ressaltou a importância dessa obra. “Trata-se de um uma intervenção necessária para melhorar a qualidade de vida do camaragibense que trafega diariamente pela via, garantindo mais segurança e rapidez a quem precisa passar por lá todos os dias”, destacou.
O pré-candidato também considerou de fundamental importância a construção da Escola de Sargentos para toda aquela região, que foi anunciado pelo presidente Lula. “Uma obra que vai beneficiar todo Estado de Pernambuco com mais de 30 mil empregos, entre diretos e indiretos. Obra que também vai beneficiar Camaragibe. Esse é um dia importante que fica marcado na história de Pernambuco e Camaragibe”, disse Diego.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Publicidade