Prefeita de Ipojuca reúne base para mostrar união em torno de Adilma Lacerda

Foto: Divulgação

A prefeita de Ipojuca, Célia Sales (PP), se reuniu com a sua pré-candidata à Prefeitura, vereadora Adilma Lacerda ( PP), e os parlamentares da sua base, nessa sexta-feira (2), para mostrar união. Também para garantir que o grupo está fortalecido para enfrentar as eleições deste ano e comprometido em manter o projeto iniciado em 2016 por mais quatro anos. Participaram do encontro os vereadores Professor Eduardo, Irmão Abel de Serrambi, Danda Positivo, Neto Gordo, Irmão Genival, Irmão Ricardo, Washington e o líder do Governo na Câmara, Flávio do Cartório.

Célia Sales destacou que a sintonia segue em frente para avançar com o conjunto de mudanças e conquistas que vem acontecendo em Ipojuca. “Mesmo com muitas especulações e falsas informações, que se escondem atrás de perfis falsos nas redes sociais para tentar desestabilizar esse grupo, aqui estamos nós, todos juntos e fortalecidos para reafirmar esse compromisso com o povo ipojucano e seguir no caminho certo da história, e que a partir de 2025, com as bençãos de Deus e a confiança do povo será muito bem trilhada pela minha grande amiga e companheira de luta Adilma”, disse a prefeita.

Adilma Lacerda disse que “é muito importante para mim saber que posso contar com esses colegas de legislatura, que acreditam que estou preparada para dar o meu melhor à frente da administração municipal”. “Essa união é fundamental para que possamos garantir que o legado de Célia siga adiante, dando cada vez mais oportunidades para os ipojucanos e fazendo com que nossa cidade continue com ainda mais investimentos, serviços de qualidade e empregos para Ipojuca”, acrescentou a pré-candidata à Prefeitura de Ipojuca.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Publicidade