Prefeita Dayse Juliana lança secretário de Infraestrutura a sua sucessão em Primavera

Foto: Wesley Almeida/Divulgação

O secretário de Infraestrutura de Primavera, Jeyson Falcão, será o candidato do PSB à sucessão da prefeita Dayse Juliana (PSB), na disputa deste ano. O anúncio foi feito nesta sexta-feira e recebeu aval do presidente regional do partido, deputado estadual Sileno Guedes. O deputado federal Guilherme Uchoa Júnior e os nove vereadores da base aliada participaram da conversa e acataram a decisão.

“Essa indicação vem depois de um processo de reflexão não só meu, mas coletivo, escutando os vereadores e vereadoras, escutando os deputados que estão ao lado de Primavera e, principalmente, os anseios do povo. É um nome que anunciamos hoje internamente e que, em breve, a gente vai apresentar em um grande momento, em um grande ato, para garantir que o nosso município, nos próximos anos, consolide tudo o que conseguimos construir e continue olhando para frente”, afirmou a prefeita.

O partido e Dayse Juliana ressaltam o papel que Jeyson vem exercendo em Primavera, nos últimos anos, contribuindo com importantes obras. Ele também já havia ocupado o cargo de secretário municipal de Obras entre 2013 e 2016, “o que reforça sua vocação para o cuidado com a cidade e seu preparo para levar adiante as transformações vivenciadas pela população de Primavera durante as duas gestões da prefeita Dayse Juliana”, diz a nota enviada pelo PSB.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Publicidade