Pré-candidato do PSB inaugura sede do Movimento Viva Camaragibe

Foto: Divulgação

Neste sábado, foi inaugurada a sede do Movimento Viva Camaragibe, no bairro do Timbi, que tem como fundador Ednaldo Moura Júnior, pré-candidato a prefeito do município. Apesar de o PSB ainda não ter tomado a decisão de lançar chapa majoritária nas eleições deste ano, o socialista está se articulando visando entrar na disputa. O próximo passo será com o Viva Comunidade, um projeto de escuta junto à população.

O evento de hoje contou com as presenças do deputado federal Pedro Campos (PSB), seis ex-vereadores e pré-candidatos à Câmara Municipal. “Pedro Campos é o patrono do Movimento e a vinda dele nos fortalece e anima para continuar esse trabalho”, disse Ednaldo.

O pré-candidato filiou-se ao PSB no ano passado e teve a ficha abonada pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin. O ato coincidiu com o lançamento do Movimento Viva Camaragibe, com o objetivo de discutir uma nova visão sobre a cidade. “Agora temos um equipamento para prestar serviços sociais e culturais, com espaço de convivência e onde poderemos debater sobre política”, disse.

Ednaldo Moura contou que a conquista da sede foi possível graças à união de muitas pessoas. “Fizemos vaquinha virtual para essa inauguração e vamos oferecer os serviços através de doações e do trabalho voluntário de fisioterapeutas, médicos, advogados, professores e outros profissionais. Vamos transformar esse Movimento Viva Camaragibe numa instituição filantrópica para podermos buscar convênios e ampliar todo esse trabalho”, contou.

Em relação à candidatura a prefeito, o socialista disse que aguarda a decisão final do partido, mas que seu nome já começa a ser reconhecido em Camaragibe. “Nunca fui candidato, sou funcionário público do Estado. Mas a população tem nos reconhecido como um projeto majoritário para o município. Agora vamos iniciar as escutas junto à população e propor um projeto para Camaragibe”, contou. Em dezembro, o Partido da Mulher Brasileiro (PMB) já antecipou o apoio ao pré-candidato do PSB.

Você pode gostar:

7 comentários

7 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade