Pré-candidato a vereador e líder de movimento dos sem teto é assassinado em Jaboatão

O líder do Movimento de Lutas por Moradia Digna e pré-candidato a vereador em Jaboatão, Marcos Antônio do  Nascimento, conhecido como Marquinho dos Sem Teto, foi assassinado, nesta terça-feira (16), com quatro tiros, no bairro da Muribeca. Ele estava em frente à sede da entidade, na Rua Carmem Chaves, quando um automóvel se aproximou. De acordo com testemunhas, Marquinho chegou a conversar com um dos quatro ocupantes do carro, antes de ser atingido pelos disparos. Ele tinha 46 anos e era filiado ao partido União Brasil (UB).

A Polícia está investigando o caso e ainda não tem informações sobre o que causou o crime, se foi por envolvimento em defesa dos sem teto ou se houve motivação política. Marquinho dos Sem Teto era considerado uma liderança importante no movimento social.

De acordo com o presidente municipal do UB, Nerivalter Nascimento de Lima, os dois conversaram ontem e Marquinho disse que estava sem qualquer pendência judicial e poderia se candidatar a vereador. “Quando é hoje acontece uma fatalidade dessa. A gente perdeu uma grande liderança porque Marquinho realizava um grande trabalho social. O nosso partido ficou enorme sentimento de tristeza e se solidariza com a família e os amigos. Queremos que a Polícia apure o que aconteceu e encontre quem cometeu esse crime”, falou o dirigente.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade