PP terá candidata a prefeita de Ribeirão com apoio de sete vereadores

Foto: Divulgação

O Progressistas de Ribeirão entra na disputa pela Prefeitura, nas eleições deste ano, com uma candidatura que chega reforçada com apoio de cinco vereadores. Karina Paiva filiou-se ao partido e junto com ela entraram os parlamentares Itamar Barcelos, Aguinaldo do Canavial, Saulo de Caxangá, Manoel Júnior e Professor Ataulfo Alves. Participaram do ato os vereadores Arão Barcelos e Israel Francisco, já filiados ao PP.

O movimento deixou o presidente estadual do partido, deputado Eduardo da Fonte mais animado com a possibilidade de vitória nas urnas. “Karina é uma das prioridades do Progressistas em Pernambuco. É uma mulher preparada, competente e com certeza será a melhor prefeita do Estado”, destacou Eduardo.

A pré-candidata foi secretário de Assistência Social na gestão do marido, o ex-prefeito Clovis Paiva e disse que, como prefeita, poderá ampliar o trabalho.“Trabalhei pela cidade de Ribeirão e vi de perto a realidade das famílias de baixa renda. Essa filiação significa a junção dos vereadores de Ribeirão que chegam no partido para fortalecer a minha candidatura. Como prefeita pretendo melhorar a minha cidade de nascença e a vida dos ribeirãoense”, ressaltou Karina.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade